quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Pais e estudantes de Combinado (TO) fazem protesto contra saída de professoras de escola


"Boa tarde Dinomar Miranda,

Venho por meio deste contar com seu apoio e influencia em prol desse protesto movido pelos pais e alunos do Colégio Joaquim de Sena e Silva, da Cidade de Combinado Tocantins região sudeste do Tocantins .

Por questão de política essas professoras , estão sendo substituídas da UE cujos alunos e pais estão adaptados ao seu processo ensino aprendizagem.


Nós, pais e alunos, estamos em protesto pela volta das professoras Mairy Rosa, Érica e Wigna. 

Não desmerecendo as possíveis substitutas, com certeza são excelentes profissionais, mas gostaríamos que respeitassem nossos direitos quando nos impõem outros profissionais com os quais teremos que nos adaptarmos.

E nesta altura do processo, seriamos lesados no quesito ensino-aprendizagem, uma vez que já nos adaptamos às metodologias, critérios avaliativos, convivência, carinho e respeito mútuo das nossas professoras anteriores. 

Assim, pedimos às autoridades competentes q reavaliem suas indicações. 

Somos os maiores interessados e consequentemente os maiores prejudicados com essas mudanças. 

Queremos garantir nossos direitos! #voltemprofessorasMairyEricaWigna."

Um comentário:

  1. Esse é o problema do Brasil, políticos pensam e egem como se o estado fosse deles, agem com um único objetivo ,ganhar voto. Nesse caso eu questionaria, será q o responsável por esse ato ao menos analisou o currículo dos professores que estão saindo? E comparou com os dos possíveis substitutos? Acredito que ñ.Essees camaradas ñ estão preocupados com a educação e sim com sigo mesmos.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.