quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Meta dos brasileiros é guardar dinheiro em 2020. Tenha dicas importantes com Aline Soaper


Se 2020 é o ano da colheita, então é o ano que os brasileiros devem conseguir se dedicar para segurar o dinheiro e investir futuramente. 

Uma pesquisa da Confederação de Dirigentes Lojistas indica que o objetivo do brasileiro é segurar o dinheiro para conquistar metas traçadas. 

Mais da metade da população, 61%, está otimista por 2020. 

Para aproveitar o ano da bonança, vale algumas dicas para guardar dinheiro e para o consumidor que quer economizar.

Educadora financeira revela algumas dicas para os brasileiros se organizarem financeiramente e se prepararem para uma precaução. Até porque, 63% das entrevistados ainda afirmam que os efeitos da crise afetaram o dia a dia de cada um.

*Especialista que pode falar sobre o assunto:*

Aline Soaper, educadora financeira e especialista em finanças comportamentais


Especialista: Master Coach Pessoal e Profissional, educadora financeira, advogada e palestrante. Detentora do evento mensal Conexão de Negócios que visa ajudar microempreendedores, empresário e profissionais autônomos a alcançar seus objetivos profissionais e financeiros.

Fala sobre: como acabar com as dívidas, dívidas, métodos para economizar, bancos digitais, investimentos, compra de casa própria x morar de aluguel, saque do fgts, décimo terceiro, quais investimentos fazer para cada objetivo, liberdade financeira, independência financeira, como economizar na lancheira das crianças, como economizar no supermercado entre outras.

Mini currículo: Bacharel em Direito. Especializada em Orientação Educacional e Terapia Financeira. Treinadora Comportamental pela Florida Christian University.

Site: https://www.institutosoaper.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/alinesoaper_oficial/

Canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCnoyub7kzJsJH7yGRf10gmw/videos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.