sábado, 18 de janeiro de 2020

Mais que bandido: Policial militar é preso suspeito de furtar cerca de R$ 8 mil de um veículo durante abordagem


Um subtenente lotado no Batalhão de Polícia Militar Ambiental de Araguaína foi preso em flagrante na madrugada deste sábado, 18, por suspeita de furtar cerca de R$ 8.000,00 do interior de um veículo durante uma abordagem na rodovia TO-222.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz furtado, após sentir falta da quantia, denunciou o fato ao comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que localizou o dinheiro próximo ao local da abordagem.

O suposto autor confessou o crime e ficará preso no Quartel do 2º BPM à disposição da justiça.

Em nota, a Polícia Militar reforçou que este tipo de conduta é inaceitável na instituição e é amplamente combatida e rigorosamente fiscalizada. 

A corporação lamentou profundamente o fato e reafirmou seu “compromisso com a sociedade tocantinense de continuar regulando sua conduta pelo preceito da moral e dedicando-se diuturnamente pela segurança do cidadão”.

Com texto do jornal do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.