domingo, 26 de janeiro de 2020

Jânio Darrot escolhe lideranças para coordenar o PSDB no Nordeste Goiano


Como forma de otimizar a organização do PSDB nos 246 municípios para o pleito deste ano, o presidente estadual do PSDB, Jânio Darrot, decidiu “dividir” o Estado em aproximadamente 20 regionais, cuja missão dos coordenadores será auxiliar a formação das chapas em cada município.

Dr. Eltinho, pai do ex-governador José Eliton, foi um dos escolhidos por Jânio Darrot, para coordenar a Região Nordeste. 

Desta maneira, explicou Darrot, “será possível fortalecer ainda mais as bases do partido para chegar bem em 2020”. 

Dr. Eltinho irá trabalhar em conjunto com o suplente de deputado estadual Dr. Vavá e com o ex-prefeito de Sítio da D’Abadia Kesser Vieira.

O presidente do PSDB frisa que o partido continuará a ouvir as lideranças locais, assim como o fez nos 19 Encontros Regionais realizados em 2019, para que decidam, de acordo com a realidade de cada município, quem serão os candidatos e quais serão as alianças. 

“O que os diretórios municipais decidirem, vamos chancelar”, reiterou.

De acordo com o secretário do partido, Vivaldo Guimarães, a coordenação do PSDB no Nordeste vai compreender os municípios de Alto Paraíso de Goiás, Alvorada Do Norte, Buritinópolis, Cabeceiras, Calvacante, Campos Belos, Damianópolis, Divinópolis de Goiás, Flores de Goiás, Guarani de Goiás, Iaciara, Mambaí, Monte Alegre de Goiás, Nova Roma, Posse, São Domingos, São João D’Aliança, Simolândia, Sítio D´Abadia, Teresina de Goiás e Vila Boa.

Fonte: Opção 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.