terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Isso não pode: pastora e cantora é acusada de agredir a sogra, uma idosa de 73 anos; assista ao vídeo





De segunda-feira (20) para terça (21), imagens da pastora e cantora Lucimara Pires agredindo uma idosa começaram a circular pela internet. 

O episódio, segundo a Polícia Civil, teria acontecido há alguns dias.

Segundo o site Ivi notícias, a polícia investiga o caso de agressão envolvendo a pastora e a idosa, que aconteceu em Nova Casa Verde (SP), próximo a Nova Andradina (SP).

No vídeo é possível visualizar o desentendimento de uma mulher, que seria a líder religiosa, desferindo ataques contra uma pessoa de idade avançada.

Em sua defesa, à Polícia, Lucimara Pires, de 34 anos, negou que tenha agredido fisicamente a própria sogra, de 73 anos. 

Ela ainda classificou o acontecido como "pequeno incidente".

Segundo contou, ela foi xingada e agredida pela idosa, que chegou a lesionar sua boca e no momento em que estava se defendendo, o marido – que é filho da vítima –, começou a filmar para mostrar aos irmãos e familiares que estava sofrendo com as atitudes da mãe.

"A mãe do meu esposo é muito transtornada, aparentando um descontrole anormal, me agrediu sem motivos, com muitos insultos. Fui obrigada a respondê-la, sem qualquer violência. Não houve nenhuma agressão física", disse ela ao Ivi Notícias .

O caso envolvendo a pastora e cantora segue em segredo de justiça e a polícia investiga se houve maus-tratos ou vias de fato mediante a violência doméstica. 


Com informações do IG

Assista ao vídeo

2 comentários:

  1. Meu Deus que absurdo! acabou o respeito o amor, como que um ser humano tem coragem de fazer isso com uma pessoa dessa idade 😭😭😭😭 é de cortar o coração 💔

    ResponderExcluir
  2. Se sabendo que estava sendo filmada, imagine quando não tiver ninguém em casa, toda essa agressão na frente de duas crianças,essa é a educação que tá passando para estás crianças?? Que não deve respeitar idosos? Está idosa é muito fragil para ela para enfrentar essa "nora" e esse filho é pior que ela.....

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.