terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Gravado em vídeo: Caiado diz que vai construir uma policlínica em Campos Belos (GO)



Cercado por dezenas de moradores e parentes de pacientes que necessitam filtrar o sangue diariamente para não morrer, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, disse, em alto e bom som, gravado em vídeo, inclusive, que vai construir uma policlínica em Campos Belos. 

E dentro dela, em anexo, o Centro de Hemodiálise, para dar qualidade de vida às centenas de moradores da região que precisam todos os dias enfrentar uma máquina de hemodiálise para filtrar o sangue. 


Muitos deles, velhinhos e sem saúde, às vezes precisam percorrer cerca de 800 quilômetros diário. Um sofrimento que beira a uma tortura. 

Um desses pacientes de Campos Belos, há poucos meses, desistiu do tratamento e, em razão disso, morreu pouco tempo depois.

Após a inauguração do vap-vup na cidade, Caiado visitou uma área doada pela prefeitura de Campos Belos para abrigar as futuras instalações da policlínica.

Amanhã, junto com o presidente Jair Bolsonaro, Caiado inaugura a policlínica de Posse (GO), cidade também situada no nordeste goiano.

Nos discursos, que você pode acompanhar aqui, Ronaldo Caiado apenas não disse quando começará as obras. 


Falou das dificuldades financeiras do estado, mas que irá encontrar uma saída para começar e terminar o empreendimento.

Como "gato escaldado tem medo de água fria" e  como 2020 é ano de eleições, o eleitor-cidadão tem de ficar com o olho bem aberto com esse tipo de promessa.

A boa nova é que elas estão gravadas e ficarão aqui no Blog para futuras cobranças.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.