domingo, 26 de janeiro de 2020

Governo diz que Vap-Vup de Campos Belos terá capacidade para atender 10 mil pessoas por mês


O governador Ronaldo Caiado inaugura na próxima terça-feira, 28 de janeiro, a primeira unidade do Vapt Vupt da cidade de Campos Belos, no Nordeste goiano. 

A unidade é a 70ª da rede e terá capacidade para realizar aproximadamente 10 mil atendimentos mensais. 

 A agência contará com serviços que facilitam a vida do cidadão, como emissão de carteira de identidade, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), atendimentos da Saneago, serviços da Prefeitura de Campos Belos, entre outros. 

O funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.Secretário da Administração, Bruno D’Abadia destaca que a gestão do governador Ronaldo Caiado é caracterizada pelo empenho no aperfeiçoamento do atendimento à população. 

Ele cita a transformação dos serviços como um desafio de todos os gestores do País, e lembra que a modernização já está em implementação no Governo de Goiás. 

“Temos estabelecido uma nova cultura na prestação dos serviços, aumentando não somente unidades de atendimento integrado à disposição da população, mas, incrementando esse atendimento por outros meios e plataformas, principalmente via acesso digital, sempre focados em ampliar e facilitar o acesso aos serviços públicos, com menor custo e maior conforto ao usuário”, pontua Bruno D’Abadia.

A inauguração da unidade é mais uma ação do governador Ronaldo Caiado no sentido de democratizar o acesso do cidadão aos serviços estaduais. 

O chefe do Executivo tem atuado para descentralizar a oferta de atendimentos como forma de combater as desigualdades regionais e levar progresso aos 7 milhões de goianos.

A maratona de lançamento do Balcão do Cidadão, convênio entre o Governo de Goiás e Correios para disponibilizar serviços estaduais nas unidades da estatal, no sábado (18/01), nas cidade de Abadiânia, Edéia, Nova Crixás e Niquelândia, demonstra a disposição da gestão em priorizar o cidadão e a excelência na prestação dos serviços.

Além de avançar no número de postos à disposição da população, com três novas unidades –Itapaci, Luziânia (Jardim ingá) e Campos Belos –, o Governo de Goiás tem atuado para modernizar e otimizar o programa de atendimento integrado ao cidadão. 

Desde setembro de 2019, a disponibilidade de agendamento on-line para os principais serviços da rede propiciou a organização do atendimento e a redução das filas. 

A modalidade está disponível em 15 cidades e já alcançou mais de 85 mil procedimentos via agendamento prévio só no ano de 2019.

Serviço

Inauguração unidade Vapt Vupt Campos Belos

Data e horário: 28 de janeiro de 2020, às 10:00 horas.

Local: Praça João Batista Cordeiro, Centro – Campos Belos-GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.