sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Filmes sobre o caso Richthofen ganham pôster e vídeo teasers


Materiais antecipam a divulgação do trailer de “a menina que matou os pais” e “o menino que matou meus pais”, marcada para segunda-feira



A Galeria Distribuidora acaba de divulgar um pôster digital animado e um teaser com as primeiras cenas de “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou meus Pais”, filmes baseados nos depoimentos de Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos durante o julgamento do assassinato dos pais dela. 

Para assistir ao vídeo, clique aqui. Para baixar o pôster em alta, clique aqui.

O lançamento dos dois materiais serve de aquecimento para a divulgação do trailer e dos cartazes oficiais do filme, que está marcado para a próxima segunda-feira, 3 de fevereiro.

Com filmagens realizadas durante sete semanas na cidade de São Paulo, os filmes têm roteiro de Ilana Casoy (autora de “Casos de Família: Arquivos Richthofen”, também sobre o caso) e Raphael Montes, com base nos autos do processo. 

A direção é de Maurício Eça, com produção da Santa Rita Filmes e coprodução da Galeria Distribuidora e do Grupo Telefilms.

No elenco estão Carla Diaz (Suzane von Richthofen), Leonardo Bittencourt (Daniel Cravinhos), Allan Souza Lima (Cristian Cravinhos), Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen), Debora Duboc (Nadja Cravinhos), Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos) e Kauan Ceglio (Andreas von Richthofen).

A estreia simultânea de “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou meus Pais” está prevista para 2 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.