sábado, 18 de janeiro de 2020

Eduardo Terra reúne-se com Ronaldo Caiado e diz que Centro de Hemodiálise de Campos Belos (GO) é pautado


Na última quarta-feira (16), o prefeito de Campos Belos (GO), Eduardo Terra, esteve reunido com governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado.

Segundo postagem em sua rede social, o prefeito afirmou que fez vários pedidos ao governador, mas, o foco maior foi a abertura do Centro de Hemodiálise em Campos Belos.

Ainda de acordo com o prefeito, ele disse a Caiado que o Centro de Hemodiálise é a demanda com maior urgência, pois atualmente os pacientes tem que viajar até Formosa (GO) para fazer seu tratamento.

O prefeito fez mais pedidos, entre eles, o levantamento da GO-452, o custeio permanente para manter a saúde do município, tendo em vista ele atende toda a região, e a reabertura do Vaput Vupt, com todos os serviços.

“Agradeço o meu amigo, Deputado Tião Caroço por ter me acompanhado nesta reunião e quero dizer que estou muito otimista com o que foi acordado hoje”, disse Eduardo Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.