terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Decepção: Governador vai a Pouso Alto, mas não fala em pavimentação da GO-452, que liga Campos Belos (GO) à Bahia


O sentimento, em princípio, foi de decepção.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, esteve hoje (28) em Campos Belos, extremo nordeste de Goiás, e se deslocou até o Distrito de Pouso Alto, divisa com o estado da Bahia.

Para quem esperava que ele anunciasse a pavimentação da rodovia GO-452, uma ponta de ligação com a Bahia e com a BR-020, grande corredor do Oeste Baiano, se decepcionou. 


Nada. Nem promessa.

Mesmo conferindo in locun as dificuldades do tráfego local, Caiado apenas mandou arrumar atoleiros, de imediato, e, num futuro próximo, prometeu o levantamento da rodovia, em cascalho. 


Levantamento, diga-se, é muito diferente de asfaltamento (pavimentação), que é uma promessa tão antiga quanto a água doce do Rio Mosquito, que, a propósito, nem foi tocada nos discursos, mesmo com os canos da Saneago apodrecendo em um terreno baldio da cidade. 

Pelo visto, o "Corredor da Miséria" continua sem prioridade do governo estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.