quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Carreta de bois tomba em Monte Alegre de Goiás, mata ajudante de motorista e quatro animais



Uma carreta carregada de bois tombou no início da noite da última segunda-feira (13), por volta das 19h, na rodovia GO-118, após 8 km de Monte Alegre de Goiás, sentido Brasília. 

O motorista da carreta, morador de Campos Belos, perdeu o controle do veículo numa curva à esquerda e tombou logo em seguida.

No acidente, Rômulo César, ajudante de motorista, morreu na hora. 

Quatro dos 53 bois que estavam sendo levados para a cidade de Nova Crixás (GO) também morreram. 

Dois outros quebraram as pernas e tiveram que ser sacrificados. 

Os demais se dispersaram pelo mato. 

A carreta pertencia ao produtor rural e empresário Antônio Braz, de Campos Belos, e conduzia os animais comprados de fazendeiros da região para a Fazenda Conforto, de propriedade do empresário Alexandre (Xande) Negrão, ex-piloto da Stock Car.

A morte do ajudante de motorista Rômulo César abalou a cidade de Campos Belos e deixou transtornados  familiares e amigos de trabalho e ligados ao agronegócio.

O corpo dele foi velado e sepultado em Campos Belos ainda na tarde desta terça-feira (14), sob forte comoção.   

A Polícia Civil de Goiás deve investigar as causas do acidente. 

Assista abaixo vídeos feitos momentos depois da tragédia. 




Um comentário:

  1. Queria o seu contato pra te mandar uma foto aqui d cidade vizinha no Combinado Tocantins d uma coca cola com tipo um coro sei lá dentro né um mercado

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.