sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Arraias (TO): Sextas Musicais terá apresentação da Banda Filarmônica da UFT e do Coral do Câmpus



Acontece hoje, sexta-feira (24), às 20h, no auditório da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Câmpus Arraias, o projeto Sextas Musicais. 

O evento é promovido pela Coordenação do Curso de Licenciatura em Educação do Campo da UFT e contará com a participação especial da Banda Filarmônica da UFT/Arraias e do Coral do Câmpus.

O coral conta com a regência do professor Waldir Pereira Da Silva, orientação da professora Aparecida de Jesus Pereira e alunos dos cursos de canto e instrumento (violão, teclado e flauta). 

Já a Banda Filarmônica faz parte do Projeto de extensão Oficina de Sopros, coordenado pela professora Ana Roseli Paes e terá regência do professor Rogério Santos, convidado para trabalhar com o grupo durante o Tempo Universidade (Janeiro/2020).

A banda é formada por dezoito alunos do curso de Educação do Campo, oriundos de diversas cidades como Natividade, Paranã, Arraias e São Valério, além de contar com a participação especial do subtenente Germano, da Banda da Polícia Militar de Arraias.

Sobre o que esperar do repertório da Banda Filarmônica, Santos explica, que este ano a proposta da Oficina é trabalhar com Hinos e Dobrados Brasileiros: “um rico e tradicional repertório, executado pelas bandas filarmônicas em todo o país”.

A entrada nas Sextas Musicais é gratuita e aberta à comunidade interna e externa à UFT.

Fonte: UFT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.