sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Acidente na GO-118 mata ex-diretor de presídio, entre Alto Paraíso e Teresina de Goiás




Uma colisão frontal entre dois veículos, um Ford Eco Sport e um Fiat Siena, matou uma pessoa e deixou sete outras feridas, uma delas em estado grave.

O acidente aconteceu no final da tarde de quinta-feira, 2, na GO 118, dez quilômetros depois de Alto Paraíso de Goiás, em direção a Teresina de Goiás.

Segundo informações preliminares, a vítima fatal é um ex-diretor do presídio da cidade mineira de Unai.

Policiais Militares da 14ª CIPM foram os primeiros a chegar ao local do acidente, fazendo o isolamento de área e providenciando os primeiros socorros as vítimas, algumas já sendo assistidas por alguns motoristas que passavam pelo local.

De acordo com testemunhas, os dois passageiros do Eco Sport ficaram presos as ferragens, uma deles não resistiu ao impacto e morreu no local.

A Policia Militar acionou a Polícia Rodoviária Estadual, o SAMU e o Corpo de Bombeiros, que por sua vez acionaram a Polícia Civil e a Polícia Técnico Científica, que deverá esclarecer a causa do acidente.


Fonte: Roberto Nabofarzan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.