segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

São Gabriel (GO): acidente com carros deixa três idosos mortos na BR-020








Um acidente grave causou a morte de três passageiros no quilômetro 34 da BR-020, próximo a São Gabriel (GO), município a 70 km do centro de Brasília. De acordo com informações de populares, todos eram idosos e tinham entre 68 e 72 anos.

Os dois veículos envolvidos têm placa do DF. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados pelo Corpo de Bombeiros Militares do Distrito Federal (CBMDF).A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada, assim como a Polícia Militar (PMDF) e a Polícia Civil (PCDF). 

Segundo a PM, o acidente envolveu um Fiat Uno e um VW Polo, em um cruzamento na BR-20 que leva para a cidade de São Gabriel (GO).

O Uno, onde estavam três idosos, teria entrado de uma vez no cruzamento e colidindo com o Polo. Assim, o veículo perdeu o controle, saiu da pista e capotou num barranco. 

Os ocupantes morreram e o carro ficou completamente destruído.

Os três ocupantes do Polo tiveram ferimentos leves e foram levados, conscientes e estáveis, pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Sobradinho.

Fonte: Metropóles

2 comentários:

  1. Dois dos mortos são paulistas e residentes em Alto Paraíso

    ResponderExcluir
  2. Segundo informações, dois dos mortos são paulistas residentes em Alto Paraíso.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.