terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Nota: Energisa informa que não foi encontrada nenhuma irregularidade ou anormalidade nos medidores de consumo de energia vistoriados


Nota

A Energisa informa que não foi encontrada nenhuma irregularidade ou anormalidade nos medidores de consumo de energia vistoriados, nesta sexta-feira, 6, na avaliação conjunta feita pelo Inmetro e IPEM. 

Este resultado somente reforça a confiabilidade do processo de medição da distribuidora, que segue sempre, de forma rigorosa e em conformidade com as melhores práticas do setor, as regras estabelecidas pela ANEEL, órgão regulador do segmento.

A avaliação dos medidores foi solicitada pelo Ministério Público e a Energisa cumpriu todos os prazos e requisitos estabelecidos pelo órgão, colocando-se sempre à disposição da instituição.

A Energisa reitera a total confiança no trabalho desenvolvido pelas instituições oficiais de metrologia, o INMETRO e o IPEM, sempre atuando com transparência, rigor técnico e responsabilidade. 

Adicionalmente, a Energisa reforça seu compromisso de sempre permanecer à disposição de autoridades e da população para esclarecimentos.


Abaixo reportagem sobre o tema no estado de Rondônia:

https://www.expressaorondonia.com.br/inmetro-e-ipem-atestam-lisura-dos-medidores-de-energia-e-confirmam-relogios-nao-lesam-consumidor/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.