terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Leandro Foz diz que a saída é investir em turismo no Nordeste de Goiás



"No último dia 28 de novembro participei da grande audiência pública realizada no Parque Estadual Terra Roca, ao lado de diversas autoridades do estado de Goiás, dentre elas o Governador Ronaldo Caiado, o Deputado Estadual Paulo Trabalho e o Deputado Federal Vitor Hugo líder do governo federal, onde debatemos diversos assuntos sobre o turismo da região.

Na oportunidade aproveitei para apresentar um material completo ao Presidente da Goiás Turismo Fabrício Amaral com todos os pontos turísticos do Distrito de Pouso Alto, que faz parte da cidade de Campos Belos, mostrando a importância de investir em turismo naquela região, além de pedir para que ele leve junto à importância da finalização da pavimentação da Rodovia GO-447 e possivelmente a GO-110, que vai ajudar no crescimento da região.

Com isso vamos trabalhando juntos tentando trazer sempre melhorias, pois quem ganha é nosso povo."


Leandro Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.