segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Homem é assassinado com facada no pescoço após sumiço de óculos


Um homem de 26 anos foi assassinado com uma facada no pescoço em Porto Alegre do Tocantins, na região sudeste do estado. 


Testemunhas disseram à Polícia Militar (PM) que a vítima foi agredida por uma mulher após o sumiço dos óculos dela. A vítima foi identificada como Brenno de Souza Bezerra.

O crime aconteceu na noite deste sábado (21) e a polícia soube do crime após a vítima ser levada com um ferimento grave ao Hospital Regional de Dianópolis. Uma equipe da PM foi à Porto Alegre do Tocantins e registrou o assassinato.

Parentes de Brenno disseram aos militares que a suspeita tinha ido à casa dele após o sumiço dos óculos e o acusou de furto. O homem não estava na residência e disse que não iria. 

Segundo os parentes, a mulher saiu ao encontro dele fazendo ameaças.

Momentos depois os parentes foram avisados de que o homem tinha sido agredido com uma facada no pescoço. 

Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Dianópolis, mas não resistiu aos ferimentos e já deu entrada na unidade sem vida.

O corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Natividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.