terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Gestores de Novo Alegre e Taipas têm prestação de contas consolidadas aprovadas pelo TCE


Os Conselheiros da Primeira Câmara da Corte de Contas aprova as prestações de contas anuais consolidadas de 2017 do município de Novo Alegre, primeiro ano do prefeito Fernando Pereira Gomes (MDB), por unanimidade.

Em outra decisão, foi emitido o parecer prévio pela aprovação das contas anuais consolidadas de Taipas do Tocantins do primeiro ano de gestão do prefeito Silvio Romerio Cardoso Ribeiro Araújo.

Isso mostra que gestão publica não carece de muito discurso e sim gestão. Os dois gestores tem realizados obras e benefícios respeitando a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Enquanto que Joaquim Carlos Azevedo de Taipas e Wilson Souza e Silva gestores anteriores destes respectivos municípios tiveram quase todos os balancetes de seus mandatos rejeitados pelo mesmo TCE.

Fonte: TCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.