terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Família procura jovem que está desaparecida desde o último sábado



Jéssica Serafim Figueredo, de 27 anos, está desaparecida desde o último sábado (28/12). 

Segundo a mãe dela, Vanderlúcia Serafim, de 44 anos, a moça saiu da casa onde mora, no Paranoá, por volta das 21h, dizendo que "ia dar um rumo para a sua vida". Desde então não deu mais notícias.

A família está preocupada. 

"Ela não é de fazer isso. Já ligamos para o celular dela, mas ninguém atente. Acho que ela pode estar sofrendo de depressão", desabada a mãe. Jéssica está de licença maternidade e deixou uma neném de 3 meses em casa e o filho de 8 anos com a avó.

Vanderlúcia registrou o boletim de ocorrência na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). Família e amigos estão se mobilizando para encontrar Jéssica. 

De acordo com a mãe, não há registro dela em hospitais e nem no Instituto Médico Legal.

Segundo familiares, ela saiu de casa usando um vestido estampado verde e rosa, com um moletom verde e branco, e de chinelos. 

Quem souber o paradeiro pode ligar de forma anônima para o 197, na Polícia Civil, ou entrar em contato com a mãe dela no número 9 9501-2437.

Fonte: CorreioWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.