quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Assaltante do "Compre Bem" é suspeito novamente por outro roubo, agora em Combinado (TO) . Comparsa foi preso


A delegacia de Polícia de Campos Belos foi mais uma vez eficiente e prendeu um perigoso assaltante da cidade, que usava tornozeleira eletrônica e estava praticando roubos em Combinado (TO), cidade da região sudeste do estado vizinho.

De acordo a Polícia Civil de Campos Belos, agentes da delegacia cumpriram mandado de prisão preventiva contra o rapaz, que está sendo investigado por crime de roubo, junto com um comparsa.


Eles utilizaram uma arma de fogo para praticar o assalto em Combinado (TO).

Ainda segundo as autoridades, o rapaz, identificado pelas iniciais I.B.S, é criminoso perigoso e contumaz e estava na região depois de ter recebido o beneficio da tornozeleira eletrônica, e, mesmo estando com ela, acabou indo até o município vizinho praticar crimes. 


Ele já tinha sido condenado por prática de outro roubo, na cidade goiana de Senador Canedo(GO), em 2018. 

Por esse crime, foi condenado a 10 anos de prisão e estava com tornozeleira em Campos Belos, que foi tirada por ele mesmo, juntamente com o comparsa H. P. T.

O comparsa, segundo a PC, é o mesmo que praticou um roubo, em 2017, contra o Supermercado Compre Bem II, na cidade de Campos Belos.

Após investigações da delegacia de Policia Civil de Campos Belos, foi possível descobrir o local onde 
I.B.S estava escondido.

"Visando garantir a manutenção da Ordem Pública em Campos Belos e um Natal Seguro, foi expedida ordem de missão para poder dar cumprimento ao mandado. 

Durante a abordagem, foi lido o mandado que contra ele havia em aberto, colhido o seu ciente no mandado expedido pelo Poder Judiciário de Combinado - TO por comprovado envolvimento nos crimes previstos no artigo 157 parágrafo 2°, inciso II e paragrafo 2°A, inciso I, ambos do Código Penal Brasileiro", informou o delegado que comandou as investigações e também a prisão.

Após os procedimentos, o preso foi entregue para a Polícia do Tocantins, sendo autorizado recambiamento para aquela urbe sem prejuízo da legalidade do ato.

Participaram da Operação os Policiais Davson Fonseca de Almeida, Edson Diniz de Souza, Floriano Barbo Rodrigues Neto, Fabrício da Rocha Cardoso e Caroline Marinho Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.