segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Após incêndio, Theodora Maria agradece: "Gratidão!"




Gratidão!


Amigos, conhecidos e desconhecidos...gratidão.

Eu sou temente a Deus e creio que tudo que nos acontece, seja algo bom ou ruim é por permissão de Deus. 

E Deus, conhecedor da fragilidade humana e sabendo que precisamos passar por uma situação difícil, ELE encontra formas de atenuar o impacto em nossa vida. 

E assim ELE fez comigo. 

Na sexta-feira ELE me tirou da cidade me levando pra fazenda, porque sabia que eu não teria condições físicas nem emocionais de ver o meu patrimônio ardendo em chamas. 

Eu não suportaria! Tranquila lá na fazenda em companhia dos meus netos, recebo da minha irmã uma informação que devo retornar à cidade para resolver um problema na loja. 

Retornei, sem imaginar o que poderia estar acontecendo de fato. Muitas coisas passaram por minha cabeça, mas nada comparado com o que estava acontecendo. 

Mas Deus, conhecedor da fragilidade da sua filha, ao chegar no meu ambiente de trabalho, ELE me apresenta outra cena. Cheguei, entrei na loja, constato o fato e me abalo muito. 

Saio, me sento e olho ao meu redor e vejo uma multidão de pessoas que, como um exército de Deus, estão correndo para dentro e para fora da loja, pegando minhas mercadorias com cuidado e zelo e levando para fora do perigo, colocando na rua, nas casas de vizinhos, guardando, cuidando... era um formigueiro humano do BEM, SOLDADOS DO SENHOR a me socorrer. 

Meus queridos! Vocês não têm ideia do que senti quando fiquei olhando aquela cena. Eu não conseguia pensar, no fogo, no prejuízo, nas dívidas, nas mercadorias já alugadas, em nada. 

O meu coração era só agradecimento. Agradecimento a cada um que estava ali. 

O meu desejo, naquele momento, era de sair abraçando a cada um e agradecendo individualmente, todos aqueles obreiros do SENHOR. 

Não consigo encontrar palavras para expressar o meu sentimento daquele momento, era um misto de dor e bem-estar. 

Não vou nomear a ninguém, pois creio que eu não seria justa, por isso rogo ao PAI por todos, que as mãos do SENHOR pousem sobre a cabeça de cada um, cada uma, derramando abençoes em suas vidas, hoje e sempre.

GRATIDÃO! GRATIDÃO! GRATIDÃO!

Theodora Maria Almeida Santos

Um comentário:

  1. Theodora, grandes batalhas só são dadas para os melhores guerreiros; Deus vai te abençoar com a compensação do seu prejuízo, pois ele conhece teu coração e sabe melhor que ninguém a pessoa maravilhosa que é você. Desejo restituição,muita compensação de Deus para seus negócios e saúde para você. Abraço
    Flávia

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.