segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Violência brutal e sem sentido em Goiás: câmeras registraram toda a ação



Um vídeo feito por câmera de segurança mostra o momento em que José Ribamar Porfirio, de 40 anos, foi assassinado em Valparaíso, no Entorno do Distrito Federal. 


O crime ocorreu na noite de domingo (10) em um bar da cidade. A polícia ainda não sabe o paradeiro e as motivações do autor.

As câmeras de segurança do estabelecimento mostram toda a ação. A vítima estava com uma mulher numa das mesas do bar, bebendo cerveja. 

A companheira aponta aponta para algo à sua frente. Logo depois, um homem de camiseta cavada rajada chega perto do casal e faz cinco disparos. Os clientes do estabelecimento se jogam no chão e fogem.

A mulher ainda tenta conter o assassino, mas ele só para quando a vítima cai no chão. O homem que efetuou os disparos foge do local. Ele estaria acompanhado de uma outra mulher, de acordo com a Polícia Militar

Ainda segundo informações da corporação, a mulher que acompanhava José Ribamar disse que não conhecia o assassino e negou que a vítima tivesse se desentendido com alguém no local. 

A Polícia Civil investiga o caso e procura o autor, que está foragido.

Veja trecho do vídeo acima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.