sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Recado dos servidores públicos de Arraias (TO) ao prefeito Wagner Gentil


"Os servidores do quadro geral da prefeitura municipal de Arraias (TO) solicitam ao prefeito Antônio Wagner Barbosa Gentil, comprometimento e respeito com a categoria. 

Pois o pagamento dos direitos adquiridos foi negado (progressão /2018 e data base/ 2019).

Foi realizado um acordo que está registrado em ata, no dia 19 de agosto do corrente ano, entre o prefeito, a gestora de recursos humanos, Grazielle Ribeiro dos santos bento e os servidores, onde o pagamento ficou confirmado para setembro e outubro/2019, mas conforme resposta através do ofício Nº 155, o prefeito afirma que a data para quitação da dívida é incerta.” 

Tem outros compromissos.

O descaso com a classe traz um sentimento de insatisfação e indignação aos funcionários. 

À frente dessa luta está a associação (Aspmet) que assessora juridicamente, monitora e ampara toda a categoria no que diz respeito a direitos e deveres trabalhistas.

A Aspmet protocolou no dia 18/11 o ofício de Nº 253, pedindo ao ministério público providências com base na conduta ilegal e imoral do gestor acima citado. "

ASPMET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.