segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Prefeito de Arraias (TO), Wagner Gentil, responde servidores


Diretor geral da ANM Victor Hugo Bicca (centro)

"Meu caro Dinomar, os direitos dos servidores não foram negados, porque não deixamos de reconhecê-los e nem dissemos que não seriam pagos. 

Simplesmente não tivemos disponibilidade financeira e o Índice de Pessoal foi extrapolado nos três últimos meses.

E qual é a função do gestor? Conseguir recursos para honrar os compromissos.

Disso eu não me esquivo.

Hoje mesmo estou em Brasília buscando destravar mais de 1 milhão de reais na ANM (Agencia Nacional de Mineração), oriundos do CEFEM da Itafos. 


Nos meses de julho a novembro é quando o FPM fica lá embaixo, porém conseguimos quitar as folhas de pagamento, graças a economia que fizemos, não atrasando em nenhum mês os salários de nossos servidores. 

Portanto, e respondendo a Aspmet, não é protocolando ofício no MP que vai efetivar o pagamento dos atrasados.

MP não tem a vara mágica de fazer dinheiro.

O que vai acontecer é que agora em dezembro, com alguns recursos extras que vamos receber, nós temos a certeza de que vamos pagar o que os nossos servidores têm direito, o que nunca deixamos de reconhecer, pois a nossa administração prima pelo respeito a todas as categorias.

Seriedade e Compromisso é o nosso lema."


Wagner Gentil, prefeito de Arraias (TO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.