segunda-feira, 11 de novembro de 2019

O preço da corrupção: mãe pede socorro e bebê pode morrer em Goiás por falta de UTI



Quando indico aqui no Blog que a corrupção é um crime tão grave quanto os homicídios, não é apenas por retórica.  

É uma verdade crua e cotidiana. 

Quando critico governos de esquerda ou direita por corrupção, falamos de casos dessa bebê, que está para morrer à espera de uma UTI. 

Pena que as pessoas, muita delas instruídas, preferem ter um bandido de estimação para manter suas ideologias vivas, a ver as consequências da corrupção. 

Acima, as imagens são um tapa na cara de quem defende este ou aquele governo e joga a corrupção para debaixo do tapete, como se nada tivesse acontecido. 

A pequena Helena é uma goiana que não teve a sorte de nascer com uma boa saúde. 

Pior, teve o azar de nascer em um país, onde o Estado mal consegue ter um leito de UTI para cuidar de suas criancinhas. 

Helena tem apenas 24 dias de vida e desde que nasceu suplica por uma internação numa UTI, para ter o tratamento devido e uma esperança de que  sua vida ganhe mais uma chance. 

A mãe da pequena Helena fez um vídeo em busca de socorro e desabafa:

"
Cadê os impostos que pagamos? Para onde vai todo esse dinheiro? Para a saúde pública?.

já estamos a 24 dias internadas em um hospital sem estrutura para cuidar dela e do estado que se encontra. Que podridão é a Saúde pública, crianças morrem a todo momento na fila de espera o que o governador e órgãos responsável fazem a respeito? 

Nada, para "eles" essas crianças são gastos desnecessários que não trás benefícios algo para o estado. quando os filhos de vocês governador, secretaria e outros precisam conseguem de imediato ir para o melhor Hospital passar por melhores médicos tudo isso com Dinheiro do povo.

Nos não sabemos a quem recorrer, ela esta tendo crises e voltou para a incubadora, agora ela esta com o capacete, para ajudar na respiração, é uma dor ver um ser tão indefeso precisa da ajuda e não podermos fazer nada. Nos sentimos inúteis". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.