sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Naturatins afirma que fechamento de unidades no interior está em fase de estudos


O Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) manifestou-se a respeito do possível fechamento de escritórios do órgão em cidades do interior do Estado. 

A respeito da nota explicativa divulgada pela própria presidência do Naturatins, o órgão informou que o documento trata-se “somente de estudos de viabilidade, como parte de um processo de modernização administrativa. 

O Naturatins reforça que são apenas estudos e que, ainda estão em análise”, reforçou.

O Naturatins também informou que pretende modernizar o atendimento, adotando a digitalização de diversos serviços prestados pelo órgão, como processo digital em funcionamento desde o mês de agosto deste ano. 

“A finalidade é obter princípios da economicidade, bem como construir um planejamento que visará uma relação de diálogo”, informou.

Fechamento

Uma nota explicativa assinada pelo presidente do Naturatins, Sebastião Albuquerque Cordeiro, foi divulgada recentemente. 

Caso o estudo de viabilidade, como informou o órgão, seja concretizado, serão fechados os escritórios de Alvorada; Formoso do Araguaia, Colinas do Tocantins, Paraíso do Tocantins, Goiatins, Arapoema, Tocantinópolis e Arraias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.