sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Hospital de Amor Infanto Juvenil de Barretos “ projeto caminhada passos que salvam”. Caminhada em Arraias (TO) ocorre no dia 24



Adrenalina à flor da pele é o que nós, voluntários do Hospital de Amor de Arraias, sentimos hoje, a dois dias para a Caminhada Passos que Salvam. 

Caminhada que ao conscientizar a população sobre os sinais e sintomas do câncer infanto-juvenil, favorece o diagnóstico precoce dos cânceres comuns a crianças e adolescentes. 

Arraias, assim como mais de 600 cidades por todo o Brasil, irá as ruas neste domingo, dia 24 de novembro num pensamento só: ajudar a salvar vidas, abraçando uma causa tão nobre e necessária, visto que as estatísticas apontam números elevados de diagnóstico tardio dessa patologia.

Vista sua camisa do Hospital de Amor e venha participar conosco. Nos concentraremos em frente ao Quartel da 1ª CIPM, às 7:30 min. 

A Caminhada Passos que Salvam terá momentos de parada para reflexão sobre o tema e distribuição de água. 

Acontecerá também panfletagem por todo o percurso. O evento encerrará no Clube Social Arraiano com apresentação artística e informações diversas acerca do Hospital do Amor.

Venha!!!

#hospitaldeamor

#caminhadapassosquesalvam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.