sábado, 16 de novembro de 2019

Futebol: garoto de Novo Alegre (TO) é aprovado em teste do Goiás. Escolinha foi essencial




O jovem Luan Alves da Cruz, morador da cidade de Novo Alegre, sudeste do Tocantins, foi aprovado no teste do Goiás Esporte Clube.

A peneira do Goiás foi realizada entre os dias 4 a 9 de novembro, com 90 atletas, inicialmente.

Muitos dos participantes foram selecionados para a segunda fase, onde apenas nove deles foram considerados aprovados.

Entre os aprovados estava Luan Alves, que é integrante e atleta da Escolinha de Futebol Craques do Futuro, um projeto social e esportivo da cidade de Novo Alegre (TO).

Segundo a família, o futuro jogador do Goiás retorna para Novo Alegre com o intuito de regularizar seus estudos e no dia 9 de dezembro volta para Goiânia, pois terá que comparecer às categorias de base do Clube Esmeraldino para treinamentos.

Logo em seguida, a equipe do sub-15 do Goiás irá para São Paulo (SP), onde fará diversos amistosos. Ou seja, a partir de dezembro, Luan Alves já começa a desenhar a sua tão sonhada carreira no futebol.

O professor Dorgival Bilio, organizador  a Escolinha de Futebol Craques do Futuro, diz que se sente muito orgulhoso em ter mais um atleta aprovado em um clube profissional. "Parabenizo a todos, os pais e mães dos atletas da da  Escolinha de Futebol e desejo boa sorte ao Luan nessa nova jornada".

3 comentários:

  1. Parabéns Luan, que Jesus Cristo proteja você com paz, sabedoria e plenitude.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Luan, q Deus abençoa seus passos,e q vc possa ir além das suas expectativas 👏👏👏👏Novo Alegre está orgulhosa de vc🙏🙏🙏sucesso garoto!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Luan, por ser escolhido para enfrentar essa nova jornada em sua vida! Seja bem sucedido, Jesus o abençoe grandemente.
    Quero de modo particula, cumprimentar o amigo e colega Dorgival Bilio, pelo empenho e dedicação ao trabalho com os jovens da cidade de Novo Alegre-To.Sou Cassimira, mãe de Oscar. Estamos felizes por você! Um abraço.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.