terça-feira, 5 de novembro de 2019

Emprego e educação: IF-Goiano publica edital de seleção de monitores para Fábrica de Software



O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) Campos Belos torna público o edital para seleção de discentes para a função de monitores para colaborar nas atividades de desenvolvimento de projetos software para os semestres 2019.2, 2020.1 e 2020.2 nas dependências da Fábrica de Software do IF Goiano – Campus Campos Belos.

As inscrições serão feitas por meio de formulário online, entre os dias 30 de outubro e 7 de novembro. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 18 de novembro.

Serão ofertadas um total de 20 vagas para Cadastro de Reserva, sendo que o preenchimento será conforme necessidade da Fábrica de Software

A Fábrica de Software é um órgão complementar vinculado ao Núcleo de Inovação e Propriedade Intelectual e a Coordenação de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, com atribuições técnico-científicas relacionadas a desenvolvimento e sustentação de software para apoio a atividades de ensino, pesquisa, extensão e gestão institucional. 

As atribuições da Fábrica compreendem planejamento, gestão, operação, manutenção e evolução de ambiente tecnológico adequado para produção e sustentação de software de alta qualidade. 

As atividades da Fábrica serão desenvolvidas por equipes técnicas multidisciplinares de servidores, alunos e egressos orientados por processos de software definidos e institucionalizados, em alinhamento com os planejamentos institucionais da Diretoria do campus.

O objetivo geral da Fábrica é prover soluções eficientes e inovadoras para atividades que envolvem pesquisa, desenvolvimento, avaliação ou uso de tecnologias e processos de software. 

As ações da Fábrica visam promover, por meio da prestação de serviços baseados em software, eficiência, inovação e integração de ensino, pesquisa, extensão e gestão.


Clique aqui para acessar o edital.


Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.