terça-feira, 26 de novembro de 2019

Campos Belos (GO): homem que passava cheques clonados é preso pela Polícia Civil


Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Campos Belos, nordeste goiano, conseguiram localizar e prender cautelarmente, nessa segunda-feira (25), um homem acusado de estelionato. 

Além da prisão preventiva, os policiais cumpriram ainda mandado de busca e apreensão na residência do investigado, por determinação judicial.

A investigação, feita por meio de inquérito policial, concluiu que o rapaz estaria distribuindo cheques clonados em Campos Belos, Goiânia, Alto Paraíso e Combinado (TO). 

Dessa forma, ele teria ludibriado diversos comerciantes dessas cidades e causado prejuízo ao titular da conta clonada.

Agora, preso na unidade prisional de Campos Belos, o indiciado responderá pelos crimes de estelionato e falsificação de documento equiparado a público.

Fonte: PCGO

3 comentários:

  1. mostra cara desse safado, ele tenhe que paga oq ele fez,robado maladro! poroso que tenhe as coisa não trabalha, mais depois perdi tudo e fica preso!

    ResponderExcluir
  2. desgraçado ele não é bandido não!tomar vergonha na sua cara, ele é um homem trabalhado, antes vc primeiro olha para falar, ok vai escova essa boca fedoreta! vai caçar que ti quê safado vagabundo, vc que que o povo vê e ti curta a sua publicação cadê ninguém deu moral kkkkkkkkk palhaço burro! vai trabalha cachorro!

    ResponderExcluir
  3. Tem muitas pessoas que enrola o rabo pra fala da vidas da pessoas agora me fala quem nunca errou nesse mundo que atira a primeira pedra tem um ditado nesse mundo tem 3 porta que podemos cair a primeira a porta de um hospital a segunda a de uma cadeia e a terceira z porta de um cemitério por isso não julga pra não ser julgado só que pode julga e deus

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.