segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Arroba é comercializada a R$ 250 em São Paulo


Aplicativo que traz os valores de comercialização da arroba mostra negócio realizado em São Paulo com o valor de R$ 250,00.

A pecuária nacional tem passado por um momento distinto. 

De acordo com dados do Cepea (Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada), da Esalq/USP, os preços da arroba negociada no mercado paulista e os da carne no atacado da Grande São Paulo alcançaram patamares recordes reais. 

Oferta restrita de boiadas, melhora do consumo doméstico e exportação em alta mantém viés altista no mercado do boi.

A empresa de assessoria AbroBrazil traz por meio do aplicativo Telegram negócios realizados no dia em tempo real. 

O aplicativo garante que as negociações aconteceram mediante filtros determinados pela empresa.

Firme na alta Para o curto e médios prazos, com a capacidade de suporte das pastagens ganhando ritmo, a oferta restrita de animais de reposição, o boi gordo em alta e os recriadores tendo que repor sua boiada, o mercado de reposição deve se manter firme e em alta. 

Quanto à oferta de animais, segue restrita em todas regiões acompanhadas pelo Cepea. 

De modo geral, o crescente abate de fêmeas em anos recentes resultou em restrição de oferta de animais. 

Nesse sentido, a pecuária nacional vai ter que responder com aumento de produtividade para conseguir atender à crescente demanda por novos lotes para abate, tendo em vista que o abate de fêmeas atingiu volumes recordes nos primeiros meses deste ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.