quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Alô Polícia: violência assusta moradores de Campos Belos (GO), diz leitora


"Bom dia Dinomar, 

Sou leitora assídua do seu blog. 

Gostaria de sugerir uma matéria para o mesmo. Nesses últimos meses estamos passando por um crescente de roubo na nossa cidade (Campos Belos). 

Os ladrões estão entrando em casas com os moradores dormindo e estão levando aparelhos eletrônicos (celulares, notebooks e etc.) 

Além de Bis (motos) e dinheiro. Todos os roubos têm as mesmas características. 

É uma sensação muito ruim de se sentir violada dentro de sua própria residência, onde deveria ser seu local de descanso para começar a rotina no dia seguinte, entrar na sua casa, no seu quarto e no quarto dos seus filhos enquanto estão descansando é uma sensação horrível.

Todos fizeram Boletim de Ocorrência e até agora nenhum suspeito foi preso. 

Sensação de impunidade é o que sentimentos."

Um comentário:

  1. O que piora é a demora no resultado da pericia.Fui vítima de furto na minha residência no mes de Julho de 2019 e até hoje a pericia não está pronta.Até sei quem é o autor, que inclusive ja foi preso várias vezes, porém não tenho provas. Sensação de impunidade.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.