terça-feira, 22 de outubro de 2019

Polícia prende, em Taguatinga (TO), suspeito de aplicar golpes em mototaxistas durante corridas


Um homem foi preso na sexta-feira (18) em Taguatinga, no sudeste do estado, suspeito de praticar estelionato contra trabalhadores. 

Investigações da Polícia Civil apontaram que o homem dava golpes ao contratar serviços de mototáxi ou frete e ao ser cobrado ameaçava as vítimas.

Segundo a polícia, durante o percurso o homem fazia com que os condutores dos veículos emprestassem dinheiro a ele com a promessa de pagamento no final da viagem. 

Mas quando as vítimas chegavam ao destino final, geralmente em lugares desertos, o suspeito fugia. Ele não pagava a corrida nem o empréstimo.

Ainda conforme os policiais, três vítimas foram enganadas nos dias 5, 6 e 7 de setembro deste ano. Quando os condutores procuravam o homem para cobrá-lo, eram ameaçados.

As vítimas procuraram a polícia e denunciaram os crimes. O suspeito foi preso durante cumprimento de mandado de prisão preventiva. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Taguatinga e vai responder pelo crime de estelionato.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.