quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Perigo rural: gado é roubado e casal é mantido em cárcere privado, durante assalto em Alvorada do Norte (GO)


Na última quarta-feira (16), um homem de 69 anos, acompanhado da mulher, compareceu ao posto da Polícia Rodoviária Federal, em Alvorada do Norte, no nordeste goiano, para fazer uma grave denúncia.

O idoso relatou que estava no seu sítio, localizado às margens da GO 236, acompanhado de sua mulher, quando foram vítimas de uma abordagem de bandidos, seguida de cárcere privado,  que perdurou das 17h40 às 19h30. 

Segundo à vítima, dois homens chegaram ao sítio, pediram água para tomar, mas maldosamente anunciaram o assalto e prenderem o casal no banheiro da casa.

Posteriormente, o casal informou que ouviu barulho de um caminhão chegando, o qual foi utilizado para levar cerca de 30 cabeças de gado da família.

Após a ação criminosa, os idosos vítimas conseguiram se libertar e procuraram ajuda da PM. 

Ciente da impunidade e da tranquilidade que bandidos têm no Brasil, ainda segundo os relatos, os bandidos chegaram a preparar comida durante o tempo em que permaneceram no local, numa nítida afronta aos donos da casa.

Fonte: PM e Foca Lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.