sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Campos Belos (GO), realiza manhã em ação de graças pelas crianças de todo município





Na manhã do último domingo, 06, os paroquianos, coordenados pelo pároco padre Luiz Alberto da Silva, organizaram uma manhã em ação de graças por todas as crianças do município. 


O convite chegou a todos os cantos da cidade, todas as crianças foram convidas a experimentar uma manhã na presença de Deus.

Durante a santa missa padra Luiz Alberto convidou os pais e mães a experimentarem a graça de educar seus filhos na fé, “meu Senhor e meu Deus eu creio, mas aumentai a minha fé”. 


Diante de tantas lutas enfrentadas no cotidiano, Deus precisa ser reconhecido com auxílio e socorro certo. Só em Deus pais e mães podem assumir a missão de educar os filhos em oração.

Depois da Santa Missa as pastorais e movimentos promoveram diversas atividades voltadas para as crianças: pula-pula, passeio de trator, camarim maluco, piscina de bolinhas, passeio em cavalos.

Enquanto as crianças se divertiam, os adultos participavam do bazar beneficente, também organizado pelos paroquianos. Além de ter acesso a produtos com preço acessível, a comunidade ajuda na promoção do evento, visto que a festa é ofertada gratuitamente.

Com muito amor e generosidade, o lanche foi servido para toda a comunidade presente, não apenas para as crianças. Todos puderem saborear à vontade: pão com carne, refrigerante, suco natural e um delicioso caldo de cana.

Ao término da programação, todas as crianças passaram pelo corredor da alegria, onde receberam: dindin, pipoca, guloseimas e um brinquedo. Tudo preparado pelas pastorais e movimentos, cada uma com uma função específica, todas em prol da realização desse momento em ação de graças pelas crianças.

Texto: Larissa Beltrão; Fotos: Bruno e Gustavo

PASCOM - Pastoral da Comunicação; Paróquia Nossa Senhora da Conceição






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.