terça-feira, 1 de outubro de 2019

Tocantins de Prêmios: morador de Campos Belos (GO) ganha corola e prova que a cidade é pé quente em toda modalidade de sorteios




Por Jefferson Victor,

Mostrando mais uma vez ser uma cidade pé quente, desta vez um morador de Campos Belos (GO) foi agraciado com um Corola novinho, no valor de 80 mil reais, em sorteio realizado no último dia 29, na cidade de Palmas, capital do Tocantins.

O Tocantins de Prêmios é uma modalidade de sorteio de venda de cartelas, em valores que variam de R$ 10,00 a R$ 20,00 sendo comercializadas principalmente no Tocantins e cidades nas fronteiras de outros estados, incluindo-se aí a cidade de Campos Belos.

São sorteados quinzenalmente dinheiro, motos e como prêmio principal veículos de alto custo, incluindo-se ai corolas, caminhonetes e até mesmo jeep.

Em Campos Belos, são quatro vendedores fixos e mais 20 pontos de vendas, e no primeiro sorteio após retomada de comercialização no município, logo de cara um acertador, o qual estava feliz da vida ao receber o prêmio.

Campos Belos tem um histórico de ser uma cidade com ganhadores em vários tipos de sorteios.

Nos anos 90 uma empresa de sorvetes sorteou um carro importado, novidade na época, era a nível de Brasil, e uma filha de Campos Belos que morava em Goiânia foi a vencedora.

A São Jorge Materiais de Construção em Goiânia, já contemplou dois filhos de Campos Belos, cada um recebeu uma caminhonete em sorteio mensal, concorrendo com Goiânia e região.

Há cerca de 10 anos um morador acertou os 15 pontos na Lotofácil, em duplicidade, e recebeu mais de 800 mil numa só bolada.

Em 2015 no sorteio 1772 saiu para Campos Belos um prêmio de mais de 98 milhões, beneficiando 12 felizes participantes de um bolão.

Em 2017 outro feliz ganhador recebeu sozinho um prêmio de mais de 33 milhões em uma cartela simples de 6 números.

Em 2019 uma moradora da cidade foi uma das ganhadoras do prêmio maior da quina de São João, realizada no mês de junho.

E agora mais um felizardo desbanca um estado inteiro e ganha o prêmio principal, concorrendo com milhares de pessoas.

Por estes e outros acontecimentos, podemos dizer sem medo de errar, Campos Belos é uma cidade abençoada, e certamente outros prêmios virão, basta acreditar na sorte.

É como diz o João da Mega Sena, “pra ganhar tem que jogar, se não jogar não ganha.”


Confira os ganhadores 

3 comentários:

  1. Partiu morar em campos belos jaaa

    ResponderExcluir
  2. Partiu morar em campos belos jaaahh

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS Jeferson vc e muito bom para escrever e realmente nossa Campos Belos tem se mostrado ser uma cidade de muita sorte em relação a sorteios de prêmios e agora com a Tocantins de prêmios tenho certeza que vai almentar o número de ganhadores sucesso a todos e boa sorte

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.