quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Música: "Le Tour Du Monde" lança single inspirado no Centro-Oeste brasileiro





Inspirada no Vale da Lua, um dos principais pontos turísticos da Chapada dos Veadeiros, em Goiás, o duo Le Tour Du Monde lançou a canção Onde a gente nunca foi. 

O single integra o álbum O som das estrelas, projeto que, a convite da marca Firestone, apresenta composições inspiradas em viagens da dupla pelas cinco regiões brasileiras. 

A letra do single retrata a urbanidade de Brasília e a tranquilidade da natureza goiana em uma melodia que traz o som característico da viola sertaneja. 

A mistura dos gêneros pop, folk e viola compõe a trilha sonora do vídeo produzido de maneira orgânica, capturando momentos reais da experiência.

No clipe, é possível reconhecer pontos turísticos brasilienses como o Museu da República, a Catedral Metropolitana de Brasília e a Ponte JK, todos intercalados com cenas gravadas na Chapada dos Veadeiros.

Le Tour Du Monde é composto pela videomaker Iris Fuzaro e pelo produtor musical Lucas Mayer. Na nova produção, o casal é acompanhado pelos cantores David Murad, Letícia Fialho e Renato Segredo.

Confira acima o clipe da canção

Fonte e texto: CorreioWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.