quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Morre João Miguel, cujo pai foi preso por desviar dinheiro da sua campanha


O pequeno João Miguel que tinha Atrofia Muscular Espinhal (AME) e morava em Conselheiro Lafaiete, na região Central de Minas Gerais, não resistiu a doença e morreu nesta quinta-feira (17).

O caso do menino ganhou repercussão depois que o pai dele foi preso suspeito de desviar dinheiro arrecadado para uma campanha que era feita para ajudar o filho.

De acordo com um amigo da mãe da criança, João Miguel passou muito mal nesta madrugada e foi trazido de Conselheiro Lafaiete para o Hospital João Paulo II em Belo Horizonte, onde o pequeno, de dois anos, acabou morrendo.

"Ainda estamos sem saber sobre velório e enterro. A mãe dele está bem desesperada. Uma tristeza isso que aconteceu", lamentou o amigo.

A família precisava comprar um medicamento para que custava em torno de R$ 300 mil e por isso foi feita uma campanha para arrecadar dinheiro. 

Em julho o pai dele foi preso por desviar R$ 600 mil e ainda está no presídio.

Fonte: O Tempo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.