segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Monóxido de carbono mata homem e intoxica outro em São João da Aliança (GO). Homens trabalhavam numa cisterna de 15m



Um incidente na Fazenda Poção, entre Alto Paraíso e São João da Aliança, na Chapada dos Veadeiros, resultou na morte de um homem, por volta das 16h deste domingo (27/10).

Lucas Moura de Araújo morreu nas proximidades do Assentamento Nova Visão, no Vale do Paranã e São João d'Aliança (GO).

Ele trabalhava em uma cisterna com 15 metros, juntamente com um irmão, Maycon Araújo, e utilizavam um motor bomba, que expelia fumaça, para retirada da água poço.

No socorro, foi acionado equipes do Corpo de Bombeiros de Goiás e do Distrito Federal, inclusive com a presença de um aeronave. 

No entanto Lucas Moura não resistiu e morreu ainda no local.

Um membro da equipe de resgate afirmou que a causa da morte possivelmente tenha sido intoxicação por monóxido de carbono, expelido pelo motor bomba.
Já o irmão dele foi transportado para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Ele apresentava sinais de intoxicação, porém, estava consciente e em situação estável.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML de Formosa (GO). A polícia civil investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.