sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Joelma fala sobre situação de Ximbinha: 'É de dar dó'


Joelma falou sobre a situação profissional Ximbinha, com quem foi casada por 18 anos. A cantora revelou ao colunista Leo Dias, do Portal UOL, que lamenta que o ex não tenha conseguido reerguer sua carreira.

"É de dar dó, mas fazer o quê? A gente planta, a gente colhe. Eu não vou colher por ele. Assim como ele não vai colher por mim. 

Por isso eu sempre bato na mesma tecla: você tem que perdoar porque tudo o que aquela pessoa fez para você, ela vai colher. A gente não precisa fazer nada. Deus é justo”, afirmou. 

Joelma também explicou que eles terminaram por causa do temperamento agressivo de Ximbinha. 

“Perdoei. Em três meses já estava livre, leve. Encontro mulheres que, em dez anos de vida, não conseguiram perdoar”, contou. 

A ex-Calypso disse que ainda sonha encontrar um novo amor: 

"Eu quero alguém, mas alguém que seja para a vida inteira. Se não for, não quero não. Vou me casar novamente e quero ter mais um filho”.

Fonte: Meia Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.