segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Homem morre afogado em lagoa de Formosa (GO)


O Corpo de Bombeiros, resgatou na tarde de sábado (19/10), o corpo de Fabrício Júnior Morais Pires, 35 anos, após várias horas de buscas, que iniciaram na noite anterior na Lagoa Feia, em Formosa (GO).

De acordo com testemunhas, a vítima estaria pilotando um Jet Ski, com uma passageira, quando perderam o controle e caíram na água. 

A passageira, de 24 anos, conseguiu voltar para o Jet ski, e não sofreu nenhum ferimento, mas o condutor acabou submergindo.

O Corpo de Bombeiros iniciou o resgate ainda na sexta-feira (18), mesmo com as condições do local não favoráveis ao trabalho dos militares.

As buscas foram realizadas até às 22h, sem sucesso.

Na manhã de sábado, os militares aumentaram o número de mergulhadores de 3 para 6, após várias horas de buscas, utilizando-se de técnicas de arrastão, espiral e leque, até que corpo do rapaz foi encontrado. 

Após o resgate, o corpo foi encaminhado para o IML de Formosa. 

Fonte: Portal Foca Lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.