segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Homem mata mulher em Planaltina de Goiás, atira contra a PM e tenta se matar


Uma mulher de 40 anos foi assassinada pelo seu ex-marido, na noite deste domingo (13), em sua residência, localizada na Quadra 01, do Setor Sul, em Planaltina de Goiás.

A Polícia Militar esteve presente no local, onde encontrou a vítima, identificada como Erica Sousa de França da Silva, 
já morta.

De acordo com a filha da vítima, ela estava em casa com a mãe, quando foram surpreendidas pelo seu pai. O casal já estava separado. 

O algoz entrou na casa após quebrar o portão e uma das janelas. Em seguida, Reginaldo Pereira da Silva, 45 anos, que estava em posse de uma arma de fogo, disparou contra sua ex-mulher. 

Apesar da tentativa de reanimação realizada pelo Corpo de Bombeiros, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ali mesmo.

Após o crime, o assassino fugiu do local em uma motocicleta.

Depois, mandou uma mensagem para filha, afirmando que não queria matar sua mãe, mas sim o namorado da ex-mulher.

Os policiais recolheram informações no local e conseguiram localizar a motocicleta utilizada na fuga. 


O veículo estava na garagem de uma antiga residência do casal.  Diante do quadro, os policiais entraram na residência e encontraram o assassino escondido em um banheiro.

Ele chegou a efetuar alguns disparos contra os policiais e anunciou a intenção de cometer suicídio.

Mas após intensa negociação, ele se entregou e acabou preso pela Polícia Militar. Ele agora está à disposição do Poder Judiciário, onde deve responder pelo crime de feminicídio.

Com informações do Portal Foca Lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.