segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Festinha abusada: nova droga leva mais de dez vítimas após festa rave


Um novo tipo de droga causou mal-estar em algumas pessoas após participarem de uma festa rave no sábado (12), na Praia Doce, em Guarapari, no Espírito Santo. 

Segundo a polícia, duas pessoas ainda permanecem internadas em estado muito grave até a última sexta-feira (18), em hospitais da Grande Vitória.

Um estudante de engenharia está internado no Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha, em estado gravíssimo. Outro jovem está em um hospital particular.

Sobre as demais pessoas que passaram mal, a polícia disse que muitas procuraram a UPA de Guarapari no fim de semana da festa e que o indicativo é de que esse número passa de 10.

A polícia informou que ainda é cedo para apontar com certeza o que causou tudo, mas que pode ser uma nova droga. O caso é investigado.

Fonte: Jornal de Brasília 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.