terça-feira, 1 de outubro de 2019

Em Campos Belos (GO), rapaz é preso acusado de participar de roubos a bancos


A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento na última sexta-feira (27), no Estado de Goiás, a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de Cláudio Soares dos Santos, por envolvimentos em roubos a instituições financeiras no Estado de Goiás.

A prisão foi realizada por meio Departamento de Combate a Roubos a Instituições Financeiras da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), em conjunto com a Polícia Civil de Goiás (GAB).

As investigações apontam que Cláudio Soares praticava os crimes em Goiás e em seguida se refugiava no Estado do Maranhão, onde utilizava documento falso em nome de Daniel Plácido da Silva.


As investigações apontaram, ainda, que Cláudio estaria na cidade de Campos Belos, em Goiás e que, possivelmente, estaria planejando mais uma ação criminosa.

Diante dos fatos, os policiais civis de Goiás foram ao local e conseguiram localizar e dar cumprimento aos mandados de prisão. Na ocasião, Cláudio se identificou como sendo Daniel Plácido, e por isso foi preso em flagrante, também, por falsidade ideológica.

Após os procedimentos de praxe, Cláudio Soares dos Santos será encaminhado para o complexo penitenciário e ficará à disposição do Poder Judiciário local.

Fonte: Site Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.