quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Em Campos Belos (GO), acidente mata estudante da UFT. Moto foi comprada há dois dias






Por Jefferson Victor,

Morreu nesta terça feira (22), em função de um acidente de moto, o estudante universitário Edinaldo Aparecido da Silva Junior, 20 anos.

O acidente ocorreu por volta das 19 h, na rodovia TO-050, entre Campos Belos e Arraias (TO).


A colisão ocorreu próximo ao cemitério de Arraias, quando sua motocicleta colidiu com a traseira de um caminhão, carregado com tijolos, que estava parado com problemas mecânicos.

Segundo familiares, o acidente foi fatal - uma pancada muito forte - e que quando as pessoas pararam para prestar socorro ele já estava sem vida.

Edinaldo 
Aparecido era estudante do 1º período de matemática e tinha o sonho de ser bancário ou contador, já que tinha muita habilidade com a matéria. Sonhava dar um um futuro melhor para sua esposa, Luana, de 17 anos, e o seu filho, já que ela está grávida de 5 meses.

Luana muito, emocionada, lembra que Edinaldo era muito carinhoso, sempre que saia a beijava e também a barriga, fazendo carinho no futuro bebê, uma realização do sonho do casal.

A motocicleta envolvida no acidente foi adquirida por ele na segunda-feira passada (21), véspera do acidente, e segundo familiares, Edinaldo teria comprado o veículo porque o ônibus em que ia para faculdade estava quebrando muito, e nesse dia teria só 2 aulas, então viria mais cedo já que o transporte escolar só retorna no final das aulas.

Ele era filho de Edinaldo Aparecido Aires e Rosirene Ribeiro Silva, moradores na Fazenda Buritis, no município de Monte Alegre de Goiás.

Ele atualmente era colaborador da empresa Parafusos & Cia, onde trabalhava há cerca de 8 meses.

O corpo de Edinaldo foi levado para o IML de Porto Nacional e sua chegada está prevista para esta noite. O horário do sepultamento ainda não foi definido.

O velório será na Rua 17 Qd. 45 Lote 03 no Setor Bem Bom, rua que inicia em frente ao Colégio Jandira Aires.

Desde já, externamos aos seus familiares o nosso pesar pelo passamento de alguém tão especial e forma precoce, desejando que o bom Deus possa consolar a cada um nesse momento de muita dor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.