sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Distrito do Barreirão volta a desperdiçar muita água



Um leitor do nosso Blog voltou a gravar imagens, que reporto muito sérias, sobre a falta de zelo e cuidado com a coisa pública no Distrito do Barreirão, em Campos Belos (GO).

Há cerca de dois meses já tínhamos divulgado um vídeo semelhante e agora a cena volta a se repetir, com o desperdício, em excesso, de água na localidade.


Procurada, a Assessoria de Comunicação da prefeitura de Campos Belos respondeu no fim da tarde. 

"Boa tarde Dinomar,

Recebemos sua demanda com muita tristeza, pois desde o inicio da gestão temos buscado o melhor população do povoado Barreirão.

O vídeo recebido já foi encaminhado ao Secretário que de imediato foi para o povoado Barreirão para analisar e se a culpa for do responsável ele será penalizado, agora se for um problema técnico já será iniciado a solução do problema.

Desde já agradecemos e nos colocamos a vosso inteiro dispor para sanar quaisquer dúvidas que por ventura possam surgir,", diz a Nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.