quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Combinado (TO) em festa: família faz um festão para "Seu Guma", no seus 70 anos



O patriarca da Família Araújo, da Cidade de Combinado (TO),  comemorou neste final semana seus 70 anos. 

Na oportunidade, Gumercindo Martins de Araújo reuniu seus 12 irmãos e toda sua família para comemorar a data tão especial.

Diversos parentes de São Paulo, Palmas, Minas Gerais, Goiânia, Brasília e cidades circunvizinhas fizeram questão de comparecer à festança.

E põe festa nisso, que foi regada com muita alegria e emoção. 

Afinal. completar 70 anos é mais que um aniversário, é a comprovação de ter vivido sete décadas abençoadas por Deus. 

É, pois, mais que uma comemoração; é um ato de reflexão, onde não se calcula só a idade, mas as vitórias, as alegrias, as emoções, as superações, os sentimentos e, sobretudo, as experiências que lhe serão uteis, ainda por muito e muito tempo. 

Com certeza, um momento muito especial de renovação para a alma e espirito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós a capacidade de recomeçar a cada ano. 

Desejo ao senhor, um ano cheio de amor, saúde, prosperidade e alegrias. 

Afinal, fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, novas conquistas, a chance de aprender e ensinar novas lições, sorrir novos motivos. 

Fazer aniversário, TIO GUMERCINDO, é também poder agradecer a tudo isso. 

Agradecer pela saúde, pelas infortúnios superados, pelas tristezas esquecidas, pelos problemas resolvidos, pela família, pelas pessoas especiais que lhe rodeiam, enfim, por estar vivo e compartilhando desse momento único e maravilhoso conosco.

Fazer setenta anos é olhar para traz e olhar para frente... é comparar o passado e o presente. Mas, é sobretudo, dar valor ao presente e apostar no futuro, por que nunca sabemos as oportunidades que amanhã ainda poderemos ter que agarrar. O futuro repetirá o passado, porque “O TEMPO NÃO PÁRA”, como dizia Cazuza... 

E pra você então, Tio Gumercindo, um homem integro, batalhador, honesto e de uma humildade incomparável e que se mantem sempre ocupado, cuidando de si, da sua família e dos que lhe buscam, pois, sabes, perfeitamente, dar e receber amor e compreensão.... 

Peço a Deus que lhe conceda mais e mais 70 anos exatamente com esse jeitinho que o senhor tem. PARABÉNS!!!!!!!

Por Sueli Araújo

3 comentários:

  1. Foi uma linda festa!!! Sou grata pelos 70 anos do meu sogro. Obrigada pela presença de todos na festa.

    ResponderExcluir
  2. Olha nem tenho palavras para dizer
    Foi uma festa de muito sonho de muitas conquistas e de muitas emoções
    Amei está la

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao amigo guerreiro extensivo à toda a familia. Odilon Nestor e familia

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.