sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Campos Belos (GO) recebe edição de peça teatral sobre atendimento



O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), por meio do seu Escritório Regional Nordeste/Posse, realiza a peça teatral ‘A Loja – Como encantar seu cliente’, dia 15/10/19, às 19h, no auditório do Instituto Federal Goiano - Campus de Campos Belos, município distante 606 km de Goiânia (GO).

A ação visa contribuir para o crescimento das pessoas e empresas em busca de melhores resultados para as vendas de forma geral. 

Os temas abordados são sondagem, atendimento eficaz, técnicas de venda, fidelização de clientes, o SPC como ferramenta de uma venda segura.

A premissa do espetáculo é promover efetivas mudanças de comportamento e conscientização por meio da abordagem lúdica atingindo o espectador nos níveis visual, sinestésico e auditivo, facilitando o processo de identificação, devido à utilização de situações do dia a dia.

A ação é gratuita e as inscrições devem ser feitas pela loja virtual. https://lojavirtual.sebraego.com.br/loja/

A agenda completa da programação teatral pode ser conferida no site do Sebrae clicando no link ‘Teatro a Loja’ http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae

Além da peça teatral, o município sediará também a oficina ‘Como aumentar suas vendas’, dia 16/10/19, 18h30, no CEPI Polivalente Professora Antusa. As inscrições e informações desta capacitação são pelao telefone (62) 3451-1825, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos Belos.

Serviço

Evento: peça teatral ‘A Loja – Como encantar seu cliente’ - Campos Belos

Período: 15/10/2019

Horário: 19h

Local: auditório do Instituto Federal Goiano

Endereço: Rodovia GO-118, Qd- 1-A, Lt - 1, Setor Novo Horizonte, Campos Belos (GO)

Inscrições gratuitas: https://lojavirtual.sebraego.com.br/loja/

Informações: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.