quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Palestra de abertura do Fórum terá como tema "Empreender e/ou empresariar"



O tema de abertura do Fórum Permanente de Gestão Empreendedora no Nordeste Goiano vai de encontro ao principal objetivo do evento, fomentar a gestão profissional em micro e pequenos empreendedores de Campos Belos e Região. 


A Palestra será proferida pelo Professor Doutor Marco Antônio Harms, coordenador do curso de administração do IF Goiano - Campus Posse.As atividades de lançamento do Fórum terão início na quinta-feira (24/10) a partir das 19 horas, no auditório do Campus.

O Fórum Permanente de Gestão Empreendedora no Nordeste Goiano possui a visão de promover uma nova maneira de gestão de negócio. 

Este fórum terá um caráter acadêmico e extensionista com o objetivo de promover um intercâmbio entre o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano - Campus Campos Belos com os comerciantes, prestadores de serviços, agricultores familiares e empreendedores locais. 

Esse espaço contará com docentes e discentes das áreas de Administração, Informática e Agropecuária do campus que serão facilitadas as discussões sobre as demandas existentes por qualificação e apoio relacionadas gestão. 

Em uma visão geral, o Fórum de Gestão Empreendedora no Nordeste Goiano será um espaço para debate de ideias atuando na difusão da melhoria da gestão profissional sustentável na região.

Ocorre também neste dia, a Feira Popular da Agricultura Familiar com bases agroecológicas para empreendedores locais e artesãos, na qual, serão comercializados vários tipos de produtos locais. 

A Feira começará a partir das 17 horas na entrada do Campus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.