segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Um duro ataque ao livro "Nada menos que tudo"


Segundo o jornalista Jailton de Carvalho, amigo nosso e autor do livro "Nada menos que tudo", que fala sobre a bomba do Janor, diz que a obra dele vem sofrendo, desde o início a manhã desta segunda-feira, um duro ataque. 

Uma cópia do livro foi hackeada e está sendo distribuída massivamente em grupos de Whatsapp. 

"Já fui alertado sobre fraude por procuradores, delegados, peritos, jornalistas, servidores públicos e até por um dos meus filhos. Ele, estudante da UnB, recebeu dois arquivos. Um repassado por amigos estudantes. Outro por colegas de peladas. Nunca vi nada parecido."

Segundo o autor, ao que tudo indica é um ataque mais agressivo e mais abrangente que aqueles que vimos nas últimas eleições presidenciais. 

"E o pior de tudo é que algumas pessoas estão compartilhando o PDF roubado como se estivesse fazendo uma ação humanitária. Não se dão conta de que estão colaborando com um crime."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.